Temos uma nova identidade visual!

“…pois, enxergamos este momento como uma tela em branco. Entender o cenário para criar algo único, como uma obra de arte exclusiva.”

E por falar em uma tela em branco nossa história começou a partir de uma demissão e de uma ideia trazida dos EUA, sem pensar ou planejar muito.

Eram outras épocas e a vontade de fazer acontecer, acrescida da formação de uma equipe com entrosamento quase perfeito (e valores muito fortes, como ética, transparência e respeito), fizeram com que a Palestrarte se tornasse uma empresa reconhecida e admirada!

2002/2020 – Dezoito anos se passaram e a mudança não foi apenas na ordem dos números.

O mundo está diferente e a Palestrarte também mudou. Amadurecemos, aprendemos e, mais do que nunca, acreditamos que estamos no caminho certo: nossa atenção e preocupação estão 100% focadas em PESSOAS. Nada pode substituir isso! Perto ou longe pessoas precisam de pessoas.

Todo esse cenário de pandemia apenas acelerou um processo que já havia se iniciado de forma tímida na Palestrarte.

E, ao sermos afetadas pelos últimos acontecimentos no mundo, nossa reação foi a de abraçar a mudança de forma ampla e geral.

Percebemos que era hora de atualizar nossa identidade, alterando não só a logomarca, como também a forma com a qual nos comunicamos com clientes e parceiros.

Faz tempo que a Palestrarte não é (na verdade, nunca foi) apenas um banco de palestrantes. Somos muito mais que isso. Fazemos muito mais que isso. Queremos muito mais que isso.

Nossa missão é entender de gente! A cada história e a cada briefing nossos profissionais nos ajudam a dar forma, cores e texturas para as nossas telas em branco e juntos entregamos a nossos clientes propostas únicas, personalizadas e exclusivas, como uma obra de arte.

E hoje, dia 04/07/2020, apresentamos oficialmente a “nova” Palestrarte, uma empresa sempre em transformação, disposta a acompanhar as mudanças e atender as mais diversas necessidades de nossos clientes.

Tudo isso, porque a nossa arte é entender de gente. Qual é a sua?

×