Liderança Ambidestra

No mundo de hoje, as mudanças estão acontecendo mais rapidamente e de forma mais imprevisível do que nunca.

Para sobreviver e prosperar, as organizações precisam de líderes que possam equilibrar uma cultura de inovação e experimentação, que permita a exploração de novas oportunidades, tecnologias e formas de colaboração com a capacidade de operar de uma forma cada vez mais eficiente dentro do modelo de negócios atual.

Esta é a era dos líderes ambidestros.

Preencha rapidamente os dados abaixo e nós iremos entrar em contato para te ajudar!
  • Dados Pessoais

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Nesta palestra, vamos explorar o que é a Liderança Ambidestra e porque ela é uma peça fundamental na construção de organizações à prova do presente e do futuro.

Vamos analisar as principais tendências e tecnologias que estão moldando o futuro do trabalho e dos negócios, quais são as habilidades essenciais que essa nova liderança deve desenvolver para atuar dentro de realidades cada vez mais complexas e como desenvolvê-las.

O objetivo final da nossa interação é mostrar como os líderes ambidestros podem se tornar indispensáveis na preparação das nossas organizações para navegar pelos desafios e oportunidades de mundo onde mudanças aceleradas, disruptivas e exponenciais são inevitáveis.

Solicite uma cotação

Principais tópicos da palestra

QUEM É O PALESTRANTE?

Gui Rangel foi palestrante no influente SXSW, festival de inovação, tecnologia, interatividade e cultura que acontece em Austin, USA.
 
Também apresentou seu trabalho no PixelShow, o maior festival de criatividade da América Latina, e no AI Fest, o mais importante encontro da comunidade dedicada ao desenvolvimento de Inteligência Artificial.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de São Paulo, trabalhou no Brasil e no exterior, em agências como a Fischer América, TBWABR, Impact BBDO Dubai, Young & Rubicam Middle East, FCB e Gyro. Teve seu trabalho criativo reconhecido em festivais de propaganda nacionais e internacionais.

 
Em 2021 e 2022 ele foi escolhido pela Thinkers360 como umas das 50 vozes mais influentes no mundo na área de VR/AR (Realidade Virtual e Aumentada).
 
Depois de mais de uma década trabalhando no Oriente Médio, onde liderou equipes multinacionais, multidisciplinares, multiculturais e multiétnicas, voltou ao Brasil para mergulhar de cabeça no cenário da inovação, fundando a fintech Portfy – escolhida para o programa de aceleração da Visa e duas vezes finalista da competição de fintechs do CIAB Febraban, o maior evento de tecnologia financeira da América Latina.
 
Atualmente ajuda empreendedores, líderes, colaboradores e empresas dos mais diversos setores e portes a criarem o futuro, por meio de palestras e workshops em eventos corporativos.
 
Também atua como professor convidado na Unicamp e coordena o “What The Future?!”, um think tank que desenvolve projetos de visualização de tendências do futuro para ajudar pessoas e organizações a se prepararem para um mundo em constante mudança. 

DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ ASSISTIU GUI RANGEL EM AÇÃO

Gui Rangel é extremamente articulado, motivador e possui um conhecimento único e vasto sobre comunicação, startups, propósito e estilo de vida. Sua trajetória é muito interessante e seguramente vai motivar e fazer a audiência refletir. Recomendo.

Eduardo Bendzius

Head de Marketing e Vendas da Omnibees

Passando daqui para manifestar meus cumprimentos pelo evento maravilhoso e pela palestra, de certa forma assustadora, mas que nos convida a todos a uma séria reflexão sobre estarmos disponíveis a um aprendizado constante. Parabéns a vocês, ao Gui Rangel e a todos os envolvidos nesta Agenda, que prima pelo conhecimento e evolução!

Cris Bezerra

Superintendente da Fundação Instituto do Livro de Ribeirão Preto

Surpreendente, com repertório muito vasto (conhece um pouco de tudo: ciência, tecnologia, política, história, arte…), fazendo sempre associações marcantes; criativo e divertido, traz experiências de vida relevantes (startup, anos em Dubai etc).

Luiz Eduardo Serafim

Head of Marketing, eCommerce & Insights da 3M do Brasil