Sérgio Almeida

Referência nacional no tema CLIENTE. Autor de 11 livros de sucesso com mais de um milhão e meio de livros vendidos entre os quais: o best-seller Ah! Eu não Acredito (em português e espanhol). Tem contribuído de forma original e sistemática, para o desenvolvimento da Teoria da Clientologia.

EXAMINADOR do PRÊMIO NACIONAL da QUALIDADE- 1993(FNQ).

Além de escritor e consultor, é um dos mais conceituados e demandados conferencistas do Brasil e Portugal.

Dentre os seus clientes encontram-se as principais empresas brasileiras e multinacionais a exemplo de:

No Brasil:
COCA-COLA; ESSO; MERCEDES-BENZ; McDONALDS; VOLKSWAGEN; O BOTICÁRIO; SULAMÉRICA; CITIBANK; ITAUTEC; GRUPO PÃO DE AÇUCAR; BURGUE KINGER; Grupo ODEBRECHT; PETROBRÁS; BANCO DO BRASIL; GIROFLEX; MERCK SHARP; ESSILOR/ VARILUX; MAERSK COORPORATION; UNIMED’S; GRUPO MARTINS (MG); IGUATEMI; SHOPPING MORUMBI; BARRASHOPPING (RJ); LOCALIZA; CINEMARK; REDE GLOBO; BANIF; AON; SCHINCARIOL; CYRELA; REPSOL YPF; BANIF; SEBRAE’s; CDL’S; SENAC’S; FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO.

Em Portugal:
RE/MAX; BIOVITA; REDE PESTANA DE HOTÉIS; DIÁRIO DE COIMBRA.

Palestras

• Ah! Eu não acredito – Como conquistar o cliente através de um fantástico atendimento

• Campeão em Vendas – Vendas & Vendedores na Era do Cliente

• A Arte de Cuidar do Cliente – Como manter o cliente na empresa fazendo com que ele lembre e volte sempre para fazer negócios

• Princípios para encantar o Cliente – Orienta e instrui, de forma lúdica, fortemente ilustrada e exemplificada, sobre Os Oitos Princípios que devem balizar as ações/atitudes de todos – independente de cargo ou função.

Projeto Encantar ©: Consultoria para desenvolvimento de uma cultura corporativa de encantamento do Cliente.

Objeto do Projeto: Alinhar e consolidar o modelo da cultura organizacional com objetivos de curto, médio e longo prazo focando principalmente no encantamento do Cliente (foco “no foco” do Cliente), com o propósito de posicionar a organização como referência nacional em atendimento ao Cliente e como líder da satisfação/encantamento Cliente.

Principais Temas

  • Motivação
  • Atendimento ao Cliente
  • Marketing de Relacionamento
  • Cliente Interno
  • Qualidade em Serviços
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