Sandra Turchi

Sandra é uma das principais referências quando o assunto é Marketing Digital e E-commerce no Brasil.

É sócia-diretora da Digitalents, empresa de consultoria, treinamento e headhunting com foco no mundo digital.

Professora dos MBAs em Marketing Digital da FGV, ESPM, FIA entre outras Universidades no país. Também coordena cursos nessa área na ESPM desde 2008 e atuou na gradução desde 2001.

Indicada como um dos profissionais de Marketing mais importantes nas mídias sociais, no mundo, pela revista americana SMMagazine.

É autora do Livro “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” publicado pela Ed. Atlas.

Sua atividade como empreendedora e também no mundo corporativo, onde atuou por mais de 20 anos, somados à vida acadêmica, repercutem em excelente aproveitamento por parte do público. Com um estilo dinâmico cria um ambiente positivo, propiciando grande participação dos interlocutores e principalmente, fazendo-os refletir sobre como aplicar os conceitos sobre as grandes mudanças trazidas pelo universo digital.

Bacharel pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV, com MBA pela BSP e Toronto University, cursou empreendedorismo na Babson University, Boston.

Executiva de marketing por muitos anos em diversos setores como Varejo, Financeiro, Educacional e Serviços em empresas como Lojas Arapuã, Grupo Zogbi, Finasa–Bradesco, FGV-EAESP, Associação Comercial de São Paulo e Boa Vista Serviços, onde foi Diretora de Marketing.

Alguns de seus clientes na Digitalents:   Banco Itaú, Johnson&Johnson, Electrolux, Acxiom do Brasil, LAMOS, Mabruk, Financeira Omni, Toyota do Brasil, Divena Mercedes, Grupo Canopus (concessionárias), Algar Mídia, UNIMED, Ed. Paulinas, Associações Comerciais e CDL´s de diversas cidades, ACOMAC, Sebrae, CBL-Câmara Brasileira do livro, Shop Delivery, DAMA-USA, entre outros.

Colunista de diversos veículos de comunicação, como a Revista Marketing e Portais como Ecommerce Brasil, Mundo do Marketing, Ecommerce News, Administradores, entre outros.

Palestras

  • E-commerce e oportunidades no mundo digital
  • Estratégias de Marketing Digital e e-commerce
  • Comportamento do consumidor na internet
  • A importância dos dados em tempos de mídias sociais
  • Introdução ao Marketing Digital
  • As empresas e as Mídias sociais
  • O que leva os consumidores a comprar (setor de construção)
  • Marketing digital eleitoral
  • Públicos diferentes, estratégias diferentes (Luxo X Baixa renda)
  • Comunicação no varejo

Principais Temas

  • Internet
  • Tendências de Mercado
  • Web Marketing
  • Varejo
  • MArketing Digital
  • E-commerce
  • Comportamento do Consumidor na internet
TOP