Especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents – cujo objetivo é conectar empresas e talentos na arena digital, a partir de consultorias, cursos e treinamentos, palestras, coaching, recolocação e aconselhamento de carreira. Foi indicada pela revista americana SMMagazine como um dos 20 professores de marketing mais influentes do mundo na área de mídias sociais. Palestrante convidada para o TEDx – Edição São Paulo (Novembro de 2017).
Além dos trabalhos realizados na Digitalents, leciona nos cursos de férias de marketing digital da ESPM, também atua em diversos MBA’s da FGV, FIA, Sustentare, EPD (Escola Paulista de Direito), entre outras instituições do país.
Implantou uma das primeiras operações de E-commerce no país há mais de 17 anos, na rede de Lojas Arapuã. Foi executiva de marketing por mais de vinte anos em diversos setores e empresas como Dresser-Jeffrey, Engesoft, Lojas Arapuã, Finasa-Bradesco, FGV, Associação Comercial de São Paulo, Boa Vista Serviços, entre outras.
Bacharel em Administração de empresas pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP, MBA pela Business School SP e Toronto University, e especialista em empreendedorismo pela Babson University.
É autora do Best-seller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” publicado pela Ed. Atlas, que está na sua 2ª edição, co-autora do livro Marketing no Brasil – Introdução e Desenvolvimento dos anos 1950 aos dias de hoje, além de articulista de diversos veículos de comunicação.
PALESTRAS
Storytelling e Design Thinking
Visão geral de E-commerce
Gestão de E-commerce
Gestão de Presença Digital
Social commerce
Inbound Marketing
Monitoramento e Métricas em Mídias Sociais
Negócios na Web
Mobile Marketing
Convergência Digital
Equipes de alta performance na Era Digital
E-mail Marketing Estratégico
Inovação e Crowdsourcing
Empreendedorismo no Mundo Digital