Raul Candeloro

Elco Engenharia

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Raul Candeloro é fundador e diretor da Editora Quantum, uma empresa com a missão de ajudar vendedores e empresas do Brasil a venderem mais e melhor!

Autor de mais de 15 livros sobre vendas, suas famosas palestras e workshops já inspiraram milhares de profissionais a vender mais, liderar com mais energia, aumentar a lucratividade e a causar um impacto cada vez mais positivo nas empresas em que trabalham. Sua primeira publicação nasceu em 1994, a revista VendaMais – hoje a maior revista de vendas do Brasil com um site que reúne os melhores artigos da área. Desde então, Raul tem dedicado sua vida a ajudar pessoas, times e empresas a criar mudanças que tenham resultado imediato.

A lista de clientes é grande e incluem empresas como Volvo, Localiza, Volkswagen, Fiat – Iveco, Honda, Claro Telecomunicações, Bradesco Seguros, Spaipa, Tigre Tubos e Conexões, bem como profissionais, líderes e empreendedores que participam de suas palestras e workshops em diversas cidades.

Formado em administração de empresas e com MBA pela Babson College, nos EUA, Raul reúne em seus trabalhos o seu espírito empreendedor, treinador e escritor, se tornando um dos maiores especialistas da área de vendas e gestão do Brasil.

 

ALGUNS LIVROS PUBLICADOS

livros raul

Palestras e Workshops

  • Alta Performance em Vendas  – Como garantir seu sucesso do PLANEJAMENTO AO PÓS-VENDA!
    Em uma equipe de vendas, geralmente conseguimos encontrar um, dois ou três campeões de vendas. Aqueles profissionais que atingem e muitas vezes superam as metas de forma constante. Os demais vendedores tentam, mas parece que não conALTA PERFORMANCE EM VENDASseguem esses mesmos resultados.
    Nessa palestra / workshop Raúl Candeloro – um dos maiores especialistas em vendas do Brasil – vai treinar seus vendedores de uma maneira fácil e interessante, implementando os passos da venda para transformar sua equipe em profissionais de Alta Performance em Vendas!
    Aqui está uma forma eficiente e rápida de treinar a equipe para que todos os vendedores sejam de alta performance – todos serem campeões de vendass.

PRINCIPAIS TÓPICOS

• A busca pela excelência em vendas.
• A necessidade de profissionalizar a gestão em vendas.
• Gestão em vendas 1.0
• Problemas da administração por objetivos
• Gestão em vendas 2.0
• Administração por indicadores
• Os 20 maiores erros em vendas
• 8 dicas para a alta performance em vendas
 O que é preciso para ter performance em vendas:
 metas
 motivo
 indicadores
 hábitos de sucesso
• Exercício final: Roda das vendas

Público: Profissionais da área comercial.
Duração: Palestra de 2h ou workshop de 4horas.

  • Roda das Vendas

Este treinamento apresenta aos participantes uma ferramenta muito útil para desenvolver as habilidades essenciais de um bom vendedor.
Além de mapear as melhores práticas em vendas em cada uma dessas habilidades, também estabelecerão ações de melhoria para se desenvolverem.
Preparação e planejamento: como definir objetivos e fazer a gestão do tempo para executar o planejado.roda das vendas
Prospecção: onde e como criar novas oportunidades de venda fazendo a gestão da carteira de clientes.
Abordagem: como se comunicar com o cliente de acordo com seu perfil para criar rapport e conquistar sua atenção.
Levantamento de necessidades: como fazer perguntas poderosas para descobrir o que os clientes realmente precisam usando técnicas como SPIN e SEPAPIAG.
Proposta de valor: técnicas poderosas para apresentar produtos/serviços para fazer uma proposta que gere valor ao cliente.
Negociação: como manter a sintonia com cada perfil de cliente para lidar com as objeções e evitar que os descontos sejam a única saída.
Fechamento: como ser pró-ativo no fechamento e usar as técnicas corretas para conquistar mais vendas.
Pós-vendas: como fazer o acompanhamento do cliente após o fechamento para elevar a satisfação e buscar novas oportunidades de venda.

Público: líderes, gerentes, supervisores, diretores e empresários.
Duração: 4 ou 6 horas.

  • Planejamento estratégico comercial de alta performance

I- Objetivos para o workshop (Definição de sucesso + como contribuir)

setaa

 

• Processo de Limpeza Mental
• Quanto quer ganhar este ano? $$$
• Por que? (Reason Why, propósito)
• Definição de metas
• Exercício comprometimento metas / Alta Performance
• Matriz SWOT
• Exercício posicionamento: Atributos/Benefícios x $$$
• PUV (Promessa Única de Valor – Diferenciação)
• Novas formas e ferramentas de prospecção
• Definição de PCI (Perfil do Cliente Ideal)
• 6 perguntas que precisamos responder antes de prospectar
• Reativação de clientes inativos
• Plano de ação
• Apresentação final
• Conclusão/encerramento

Nesse workshop você vai aprender como trabalhar de forma mais efetiva os canais de vendas, reativar clientes inativos e como se diferenciar da concorrência.
Público: Gestores e equipes de vendas
Duração: 4h ou 6h

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