Quem canta seus males espanta

Para motivar equipes, finalizar etapas e comemorar em grande estilo, leve para a sua empresa o produto de maior sucesso da PPCult: “Quem canta seus males espanta”.

Uma comédia musical (emquem canta formato de Teatro de Revista) que trata de temas motivacionais usando clássicos da MPB (do brega ao rock), que estimulam a participação da plateia (todas as músicas são conhecidas do grande público).

Os atores cantam e encenam várias histórias motivacionais, usando conceitos para motivar desde equipes de venda, até líderes que precisam a todo o momento motivar seus subordinados. É um espetáculo versátil, que pode ser adaptado à realidade de sua empresa.

 

Ideal para convenções, abertura ou encerrsmento de eventos (internos ou externos), reuniões de kickoff , datas comemorativas ou festas de final de ano, onde é necessário deixar no ar, um espírito de renovação, da busca incessante pelo novo, da importância do planejamento, integração, relacionamento interpessoal, de estar preparado às mudanças, enfim… focando num novo tempo, onde só os fortes resistirão.

 

OBS: Os valores de referência do site têm como base eventos a serem realizados cidade de SP. Apresentações em outros locais poderão sofrer acréscimo e ultrapassar o valor de referência indicado.

  • Porque é um dos maiores “cases” de sucesso da PPCult, com 100% de aceitação de todos aqueles que contrataram o espetáculo.
  • Porque pode ser apresentado a todos os níveis hierárquicos da empresa – dos operacionais à presidência – com um conteúdo rico e acessível a todos.
  • Porque é divertido e interativo.
  • Porque é musical.
  • Porque é totalmente ajustável ao “briefing” do cliente.
  • Porque tem duração variável de 20 a 60 minutos.
  • Porque é completo, abordando diversos temas corporativos de: relacionamentos interpessoais a procedimentos de atendimento ao cliente e vendas, bom humor no ambiente de trabalho e clima organizacional, pontualidade e administração do tempo, gestão de mudanças e ética, entre outros.

 

quem canta 2

UM ESPETÁCULO MOTIVACIONAL INDICADO PARA:

  • Convenções de venda: O espetáculo possui um quadro voltado para a área de vendas, falando de preparação, metas, atendimento, procedimentos, etc.
  • Festa de Confraternizações ou datas comemorativas: É um espetáculo que cria um clima interativo com a platéia, divertindo a todos e facilitando o entrosamento entre as equipes.
  • Homenagens personalizadas: Como a cena final do espetáculo é uma mensagem da empresa, é possível homenagear funcionários, convidados, etc.
  • Eventos que falam de Saúde e qualidade de vida: O espetáculo possui um quadro que fala de ecologia, saúde, meio ambiente e segurança no trabalho, podendo ser contratado para a semana da SIPAT.

OBS: Os valores de referência do site têm como base eventos a serem realizados cidade de SP. Apresentações em outros locais poderão sofrer acréscimo e ultrapassar o valor de referência indicado.

 

Conheça o Grupo PP Cult, que encena o espetáculo Quem canta seus males espanta

A PPCult foi fundada em 1990 e é pioneira no uso de Storytelling no Brasil. Seu objetivo, desde sua fundação, é desenvolver a linguagem teatral como ferramenta didática e, ao longo destes anos, tem dedicado todo o seu trabalho à formação de um teatro de repertório, com variados tipos de peças. A PPCult tem uma equipe selecionada com mais de 20 profissionais, entre eles atores, músicos, artistas de circo, videomakers, estagiários e arte-educadores, garantindo assim o padrão de qualidade das nossas produções.

Grupo PP Cult

Grupo PP Cult

TOP