POR AI – STAND UP EXPERIENCE

JESSICA STAND UP

Durante a construção e aprimoramento do texto surgiram as questões da deficiência física (que hoje a Jéssica leva de maneira bem solta e divertida), as diferenças culturais entre os países, o fato de ser mulher e o fato de viajar sozinha sendo mulher, questionamentos da nossa visão de mundo. Além de situações completamente inusitadas que viveu em viagens e já faziam as pessoas rirem naturalmente nas palestras. Mas a apresentação não fica só no inusitado. Em muitos momentos aborda situações que aconteceram com ela, mas que são comuns nos dia – a – dia e, assim, as pessoas se identificam.

Então, o Stand Up Experience é como um Stand Up Comedy, mas é baseado em experiências reais. A proposta é contar, de um jeito divertido, até mesmo hilariante esse bocado de história. Ao mesmo tempo, há uma mensagem final, inerente à sua história, que é a superação de limites, mostrando que obstáculos podem ser encarados de uma maneira extremamente leve e divertida, até porque eles podem ser superados. A ideia é fazer as pessoas absorverem isso mesmo sem perceber porque elas vão estar rindo do início ao fim.

 

Conheça Jessica Paula, que apresenta o POR AI

É jornalista formada pela Universidade de Brasília. Se especializou em reportagem especial, documentário e política internacional em Madri. Deficiente física desde os 6 anos de idade, Jéssica sempre superou desafios. Hoje, ela usa a deficiência física como oportunidade de sucesso, motivando pessoas por onde passa. Andou, sozinha, por mais de 20 países, dentre os mais desenvolvidos até os mais pobres do mundo, em busca de grandes histórias.

JESSICA PAULA

JESSICA PAULA

TOP