Paue

Paulo Eduardo Chieffi Aagaard, Pauê, sofreu um grave acidente quando perdeu suas duas pernas, transformando sua vida numa história de superação de barreiras e limites. Em menos de três meses, com muita determinação e persistência, não só voltou a andar como também a praticar esporte e surfar. Tornou-se Campeão Mundial de Triathlon e primeiro surfista bi-amputado do mundo. E é essa força contagiante que ele trará nesse encontro, fazendo uma correlação das grandes viradas que temos que fazer todos dias em nossas vidas.

Em suas palestras, Pauê relata sua historia com muita propriedade, fazendo uma correlação com o dia-a-dia das pessoas, levando mensagens de otimismo, motivação, adaptação, determinação, coragem, gerenciamento de dificuldades e superação.

Hoje, com apenas 27 anos, é o primeiro surfista bi-amputado do mundo e campeão mundial de triathlon (natação, ciclismo e corrida). Atualmente coleciona títulos, é formado em Fisioterapia e foi considerado o atleta do ano “Faz a Diferença” pelo Jornal O Globo, na categoria Educação (Inclusão Social através do esporte e palestras empresariais).

Já realizou palestras de superação para mais de 100 multinacionais, entre elas: Volkswagen, Santander, Gol , Votorantim, Petrobrás, Banco Real, Telefônica, Suzano, Sony, Philips, Nike, entre outras( 2004 – 2009)

Palestras

• A força contagiante da superação

Principais Temas

  • Motivação
  • Superação
  • Determinação
TOP