Millena Machado

Atualmente apresenta o programa Auto Esporte, na rede Globo.

Millena Machado também  fez parte do time de jornalismo da Band atuando como âncora do TV Trânsito, telejornal e também como apresentadora do Primeiro Jornal com Fernando Vieira de Mello.

No programa Boa Tarde de SÍlvia Popovic desenvolveu um quadro de tempo e turismo.

BandNews TV

Na apresentação do BandNews TV por 4 anos, entre 2005 e 2008, Millena Machado mostrou versatilidade ao ancorar diversos eventos importantes como por exemplo: o Oscar, a Canonização de Frei Galvão, a última Eleição Presidencial, o Seminário Internacional de Compósitos e o acidente com o avião da TAM em Congonhas (SP) quando 199 pessoas morreram – Millena ficou 7 horas ao vivo na bancada.

Na Posse de Barack Obama, o presidente dos EUA, Millena ancorou no Brasil 9 horas de transmissão ao vivo com imagens de Washington DC e comentários do Prof Pedro Penha Brasil, de Relações Internacionais.

Grupo Band

Ainda no Grupo Bandeirantes de Comunicação, Millena Machado, apresentou o SP Acontece e o Primeiro Jornal da Band ao lado de Fernando Vieira de Mello e de Sérgio Gabriel, trabalhando também na Previsão do Tempo. Fez entradas ao vivo no Notícias da Redação para o programa Bem Famíliade Daniel Bork e Boletim Band Verão. Diariamente fazia boletins noticiosos para o programa “Dia a Dia Rural de Otávio Ceschi Jr. no Canal Terra Viva.

Outras TVs

Na área de reportagem, Millena Machado passou 5 anos produzindo, editando e reportando matérias de variedades, comportamento, saúde e prestação de serviços para os veículos: Canal 21 (hoje Play TV), RedeTV!, IPC TV (emissora de TV que retransmite a Globo e a Record para o Japão) e TV OAB para a Ordem dos Advogados do Brasil.

Institucionais

Na produção de Institucionais, Millena desenvolve trabalhos sociais para GRAACC, AACD e IBCC e comerciais (Bradesco, Unibanco, Ikesaki, PropMark, COPASA) como repórter, produtora, assistente de direção, locutora ou apresentadora.

Prêmios e Premiações

Em 2007, Millena foi convidada a fazer parte da comissão julgadora do I Prêmio de Jornalismo IBCC. Ao lado de grandes nomes, como Brito Jr. e Heródoto Barbeiro, Millena selecionou as mais importantes reportagens publicadas no Brasil sobre prevenção do câncer. Em 10 de fevereiro de 2009 a jovem jornalista recebeu o Prêmio Mãos e Mentes que Brilham, uma homenagem da Câmara Municipal de São Paulo.

Apresentações

Nos eventos corporativos a jornalista Millena Machado destaca-se por sua simpatia, inteligência e profissionalismo.

Sua carteira de clientes revela seu forte comprometimento e a responsabilidade com os desafios profissionais. Seu desempenho em palco é único e na TV repercute em boa aceitação da mídia.

A Atuação de Millena Machado no mercado corporativo é constante como mestre de cerimônias,  mediação de debates, locução.

IMG_7752       IMG_9496

 

 

Principais Temas

  • Mestre de Cerimônias / Mestre Sem Cerimônia
  • Apresentador
  • Mediadora

TOP