Martha Gabriel

MARTHA GABRIEL É:

Uma foto no Flickr

Autora do best seller “Marketing na Era Digital”, livro entre os 10 mais vendidos na área de marketing. Engenheira (Unicamp), pós-graduada em Marketing (ESPM), pós-graduada em Design Gráfico (Belas Artes, SP), mestre e PhD em Artes (ECA/USP). CEO da Martha Gabriel Consulting & Education e ganhadora de 11 Prêmios iBest. Coordenadora e professora do  MBA em Marketing da HSM Educação. Professora de cursos de MBA na BSP, INPG, FIA, UFPR, entre outras business schools. Faculty da CrossKnowledge International. Palestrante keynote internacional e autora de artigos em diversos congressos na área de tecnologia, marketing e arte nos USA, Europa e Ásia, tendo apresentado mais de 50 palestras no exterior e recebido três prêmios de melhor palestra em congressos nos USA. Artista com trabalhos participando de exposições no Brasil e exterior, como: FILE, Videobrasil, FIAT Mostra Brasil, Nokia Trends, SIGGRAPH, CHI, UPA, Chain Reaction, ISEA, Bienal de Florença (premiada), Technarte, Bienal de Arte e Tecnologia de São Paulo Itau Cultural, entre outros. Reviewer da LEA Leonardo Electronic Almanac, MIT e do Networked Book, Turbulence.org. Autora de cinco livros e agraciada com o patrocínio “Intelecto Digital” de 2010 a 2015 pela Locaweb. 

Martha é um dos principais pensadores digitais brasileiros, e uma das autoras e palestrantes mais requisitadas no Brasil para apresentações sobre tendências digitais, comportamento, mercado e inovação, realizando em média, 150 palestras por ano no Brasil e 5 no exterior. Participa também frequentemente de eventos internacionais de ponta, como Future of Storytelling (NY, USA), 99u (NY, USA), HighEdWeb (USA), Inbound Marketing (USA). Em 2015 participará também do MIT Summit em San Francisco e Singularity University – curso executivo.

  • LIVROS PUBLICADOS:( considerando apenas publicação como autor único – não inclui publicações como capítulo convidado, co-autorias, prefácios, 4as capas, etc., que podem ser vistos no site da autora.)

 Livro Interfaces de Voz na Web, por Martha Gabriel    Livro Marketing de Otimização de Buscas na Web    

educar-jabuti

Palestras

TEMAS DE PALESTRAS MINISTRADAS POR MARTHA GABRIEL

Temas de INOVAÇÃO & GESTÃO

  • Inovação e Criatividade no Século XXI
  • Gestão na Era Digital

Temas de TENDÊNCIAS 

  • O Pequeno Mapa das Grandes Tendências
  • O Futuro do Mercado e dos Negócios
  • Economia da Felicidade — porque ser feliz é o melhor negócio
  • Cibridismo: o mundo ONE line
Temas de MARKETING & COMUNICAÇÃO
  • Marketing na Era Digital
  • Estratégias de Conteúdo — orquestrando transmídia e convergência digital
  • Gestão de Crises na Era Digital
  • Estratégias de Marketing no Varejo
  • e-Branding – A Era da Marca Social
  • Transmedia Storytelling em Negócios – a arte de encantar para vender
  • Estratégias de Marketing em Mídias Sociais
  • Planejamento em Mídias Sociais
  • Tendências de Marketing — sua empresa no século XXI
  • Curso — Mídias Sociais em Ação: Facebook, Twitter, LinkedIn, Google+, Slideshare, Youtube, Foursquare, Instagram, Pinterest

Temas de EDUCAÇÃO

  • Educ@r – a (r)evolução digital na educação
  • Comportamento, Privacidade e Ética na Era Digital
  • O Professor Digital

Temas de CARREIRA & DESENVOLVIMENTO PESSOAL

  • Personal Branding — seja o que você quer parecer

Principais Temas

  • Inovação
  • Marketing
  • Internet
  • E-mail Marketing
  • Marketing de Relacionamento
  • Tendências de Mercado
  • Web Marketing
  • Empreendedorismo
  • Networking
  • Análise de Mercado
  • Redes Sociais
TOP