JULIANO BELLETTI

  • Pentacampeão do Mundo 2002 (Seleção Brasileira)

  • Campeão da Champions League 2005/2006 (Barcelona)

  • Campeão Brasileiro 2010 (Fluminense)

  • Campeão Inglês 2009/10 (Chelsea)

  • Campeão Espanhol 2004/05 – 2005/06 (Barcelona)

Ex-jogador de Cruzeiro, São Paulo, Atlético MG, Villarreal, Barcelona, Chelsea, Fluminense e Ceará, além da seleção brasileira.

Mas, Juliano Haus Belletti não é um ex-jogador de futebol como os outros. Após encerrar a carreira, em 2011, o paranaense chegou a seguir o caminho de muitos colegas ao se tornar comentarista de tevê, mas ele sentiu que aquilo era pouco. E foi percorrer uma rota incomum para boleiros aposentados

Em seus tempos de atleta, Belletti se destacou pela versatilidade. Ele jogou como lateral, volante e meia, tendo feito sucesso em todas essas posições. Fora dos gramados, o campeão do mundo em 2002 mantém o dom de ser versátil. Depois de ter lançado uma revista de futebol, hoje é embaixador do Barcelona, clube pelo qual viveu seu momento mais glorioso na carreira: o gol do título da Liga dos Campeões da Europa em 2006, na vitória por 2 a 1 sobre o Arsenal.

“Eu criava minhas oportunidades e estava preparado para elas.”

Em suas palestras ele traça uma analogia entre os desafios enfrentados no mundo do esporte e o mundo dos negócios. A palestra do Juliano Belletti é conhecida por sua eficácia em motivar, despertar sentimentos e proporcionar importante momento de reflexão para os participantes. As palestras são baseadas em cases reais e experiências vividas pelo ex-jogador. O palestrante é carismático e profere suas palestras com muita energia, cativando e garantindo o envolvimento do público.

A frente de grandes instituições, Belletti tem a imagem que toda marca quer transmitir.

  • EMBAIXADOR GLOBAL DO FC BARCELONA
  • CAPITÃO DO BARÇA LEGENDS (lider da equipe de veteranos do FC Barcelona)
  • CEO BELLETTI SPORTS & BUSINESS
  • SÓCIO DA ANIMAPA TECNOLOGIA

 

Palestras

 

PALESTRA: 

MUITO ALÉM DOS 90 MINUTOS: Os valores do esporte aplicados no ambiente mercadológico

Principais Temas

 

  • Liderança, Trabalho em Equipe, Motivação, Comunicação, Planejamento Estratégico, Relacionamento e Mudanças

 

TOP