JULIANA VERBOONEN

Jornalista, pós-graduada em Administração de Empresas pela PUC/SP e Comunicação Organizacional e Relações Públicas, pela Fundação Cásper Líbero. Fui prestigiada por três prêmios de Jornalismo: CNT, Denatran e Abraciclo.
Atualmente, apresento o Jornal da Gazeta Edição das Dez, às 22h na TV Gazeta. Em parceria com Peter Cabral, sou idealizadora e responsável pela execução do projeto ABC do Pequeno Cidadão. Atuo como Mestre de Cerimônias em eventos.

 

Formação
-Especialização em Comunicação Organizacional e Relações Públicas, pela Fundação Cásper Líbero, em 2014.
-Especialização em Administração de Empresas, pela PUC/SP, em 2012.
-Formação em Audiodescrição, pela Fundação Dorina Nowill, em 2012.
-Produtos de Câmbio e Estratégias Operacionais, na BM&F/Bovespa, em 2008.

-Psicologia Econômica, pela PUC/SP, em 2007.

-Marketing do Consumidor, pela Fundação Getúlio Vargas, em 2006.

-Introdução à Economia, pela Fipe, em 2005.

-Graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de São Paulo, em julho de 2004.

Prêmios

Em 2011, ganhei o Troféu Destaque no Prêmio Abraciclo, com uma série de reportagens sobre motofaixas.

Fui vencedora de dois prêmios nacionais com a série “Histórias de Violência no Trânsito”, exibida em 2008.

 

Televisão

Trabalho na TV Gazeta (São Paulo) desde agosto de 2011. Apresento o Jornal da Gazeta Edição das Dez (às 22h) desde sua estreia, em 2012. Antes, apresentei o Gazeta News e a previsão do tempo.

Passei temporariamente pelo Canal 21/Play TV como apresentadora do Jornal 10.

O Panrotas News foi apresentado por mim entre outubro de 2007 e junho de 2009. O jornal era veiculado diariamente na internet. O objetivo era transmitir as principais informações sobre os bastidores do turismo para profissionais do setor.

Na TV BandVale fiz plantões e cobri férias de repórteres.

Recém formada, trabalhei na cobertura das eleições de 2004 na TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo, em São José dos Campos.

 Rádio

Comecei a trabalhar na Rádio SulAmérica Trânsito (92.1 FM) desde antes da estreia da emissora, em 2007. Fiz parte da equipe até 31 de março de 2012. Entre fevereiro e setembro de 2011, acumulei a função de âncora na Rádio BandNews FM aos fins de semana e feriados.

Na SulAmérica, nos últimos seis meses fui âncora entre 22h e 24h. Por dois anos, comandei o horário da manhã, entre 6h e 10h. Minha rotina era informar a situação do trânsito e orientar os motoristas de São Paulo.

Comecei como repórter circulando de carro pela cidade para informar os melhores trajetos. Entre outubro de 2008 e outubro de 2009, acumulei mais 500 horas de voo no helicóptero do Grupo Bandeirantes. Entrava ao vivo para as rádios Bandeirantes, BandNews FM e SulAmérica Trânsito.

Antes de ir para São Paulo, trabalhei na BandVale, no Vale do Paraíba. Era repórter do Jornal Primeira Hora. Na Bandeirantes AM, fui âncora do programa Manhã Bandeirantes.

 

OS VALORES VARIAM CONFORME FORMATO E DURAÇÃO DO EVENTO E PODEM SER MAIORES QUE A REFERÊNCIA DO SITE.

Principais Temas

 

 MESTRE DE CERIMÔNIAS

 Com sua experiência Juliana atua como mestre de cerimônias e apresentadora em eventos corporativos e institucionais e também como mediadora de debates.

ALGUNS DOS CLIENTES ATENDIDOS:

Nivea, Nestle, Abraciclo, Philips, Colegio Etapa, Fundação Casper Libero, Imedeen, Instituo de Oncologia do Vale, Transpo Quip.

  • Mestre de Cerimônias / Mestre Sem Cerimônia
  • Apresentador
  • Mediadora

TOP