GOURMET NETWORK

Uma experiência gasgourmet networktronômica que une entretenimento e conteúdo na medida certa!

 

Em uma cozinha real e funcional montada em seu evento o Comunicador Corporativo Márcio Mussarela recebe convidados, bate papo, compartilha conhecimento e faz receitas deliciosas para sua audiência.

Este formato possibilita falar de assuntos de negócios de uma maneira leve e divertida, tendo a cozinha como um pano de fundo que conduz todos os acontecimentos no palco e ainda contar com a participação de convidados (diretoria, executivos, parceiros, etc) e até mesmo da audiência.

 

 

  • FORMATOS: PALESTRA, TALKSHOW E WORKSHOP

 

Palestra 

 

gourmet network RECEITAMárcio Mussarela profere uma palestra fazendo analogias entre o mundo da culinária com o mundo dos negócios enquanto prepara uma receita que será servida aos convidados logo após o término da apresentação.

Duração de 1h a 3h dependendo do preparo e conteúdo a ser explorado.

 

 

Talkshow 

gourmet network com anaNo mesmo formato do programa “CHEFE NA COZINHA”, Márcio Mussarela recebe um ou mais convidados para cozinhar e bater papo sobre os mais diversos assuntos. Este é um formato ideal para apresentar um novo projeto, um executivo que acaba de chegar em uma empresa ou até mesmo para fazer uma reunião de equipe ou convenção com uma atração diferente.

Duração de até 3h.

 

 

Workshop 

Para pequenos grupos é possível fazer um workshop gastronômico onde os convidados formam equipes e aprendem a fazer um prato escolhido pelo cliente. Este é um ótimo formato para desenvolver o trabalho em equipe e também fortalecer ou criar laços entre departamentos ou colaboradores.

Tem a duração de até 4h e é perfeito para um horário anterior a alguma das refeições uma vez que os participantes comem o que preparam.

 

Marcio Mussarela - O Facilitador

O lado B do palestrante e comunicador Márcio Mussarela está na cozinha. Ele foi o apresentador do programa “CHEFE NA COZINHA” na TVIDEAL do Grupo Abril onde recebia presidentes e altos executivos de empresas para um bate papo enquanto preparavam uma receita. Aliás, a receita do programa era bem simples: Um bate papo descontraído na cozinha para mostrar a pessoa por trás do cargo. Depois disso, em um período sabático, ele foi morar em Nova York onde se formou Chef de cozinha Internacional e depois de um ano e meio, já de volta ao Brasil, resolveu montar essa experiência gastronômica que junta suas duas paixões – cozinha e negócios. Atualmente ele é diretor da Harvard Business Review no Brasil, sócio da Comunicador Corporativo consultoria em comunicação e palestrante organizacinal para diversas empresas de todo o Brasil Mas o jeito que gosta de se apresentar é assim: Idealista nato, Comunicador por natureza, Curioso por profissão e Cozinheiro nas horas vagas. Um pouco de suas peripécias pode ser conferido no seu canal do youtube “GOURMET NETWORK” onde ele se atreve entre panelas e bate papos.

TOP