Gisela Kassoy

Gisela Kassoy – Especialista em Criatividade e Inovação com mais de 15 anos de trabalhos realizados em quase todo Brasil, EUA, Europa e América Latina, Gisela Kassoy atua com Facilitação de Grupos, Seminários, Palestras e Consultoria.

Gisela Kassoy inovação Contínua

Gisela capacita profissionais para a geração, avaliação e implementação de ideias que atingem desde melhorias em processos até redução de custos, novos produtos e estratégias de vendas e marketing.

Gisela é graduada em Comunicação pela FAAP/SP com especializações na Universidade de Nova York, em Buffalo, no Centro de Liderança Criativa da Carolina do Norte e na Escola de Gerentes do MIT (Massachusetts Institute of Technology).

Brasil fez as formações em Psicodrama, Dinâmica de Grupos, Grupos Operativos e Design Thinking.

Os trabalhos podem ser realizados em português, inglês ou espanhol.

Palestras

Todas as palestras podem ser adaptadas à realidade do cliente e podem ser ministradas de acordo com os títulos abaixo:

  • Surfando no Tsunami – Como lidar com razão e emoção, manter atitudes construtivas e perceber e, sobretudo como criar oportunidades diante de crises. Surfando no Tsunami – Como lidar com razão e emoção, manter atitudes construtivas e perceber e, sobretudo como criar oportunidades diante de crises.
    Público-Alvo: Profissionais de empresas que passam por crises ou grandes mudanças.

 

  • As 1001 Lições Para Lidar Com a Concorrência – Geração de diferenciais competitivos de forma ética e inovadora.
    Público-Alvo: Profissionais da área de vendas e marketing cujos produtos ou serviços sofrem muita concorrência

 

  • Procuram-se Ideias – Palestra elaborada para lançamentos, fortalecimento ou celebrações de Programas de Ideias. Estimula a participação e dá dicas sobre como gerar, avaliar e apresentar ideias.
    Público-Alvo: Participantes de Programas de Ideias

 

  • Ideias ao Alcance de Todos – Geração, seleção, venda e implementação de ideias.
    Público-Alvo: Profissionais que precisam apresentar ideias à empresa

 

  • Eliminação de Desperdícios – Uso da criatividade na descoberta de possibilidades de redução inteligente de custos, tempo e energia sem perda de qualidade ou geração de sacrifícios.
    Público-Alvo: Profissionais de empresas que pretendem reduzir custos

 

  • Disseminação de Inovações – Reações às inovações e táticas para vender produtos inovadores e obter aprovação de projetos
    Público-Alvo: Profissionais que precisam vender produtos ou ideias inovadoras

 

  • Quem Resiste às Mudanças – Administração de resistências e ampliação da receptividade ao novo
    Público-Alvo: profissionais diante de novos ambientes digitais e/ou reestruturações internas ou agentes de mudanças

 

  • Os Paradigmas da Colaboração – Estímulo à mudança de comportamento em função da implantação de ambientes digitais, trabalhos em co-criação e team building
    Público-Alvo: Profissionais em todos os níveis que necessitam trabalhar em equipe e em redes.

Principais Temas

  • Criatividade
  • Motivação
  • Mudanças
  • Liderança
  • Administração do Tempo
  • Administração de Mudanças
  • Realização de Objetivos
  • Metas
  • Tomada de Decisões
  • Quebra de Paradigmas
TOP