Edmour Saiani

  •  Formação

Estudou engenharia mecânica no ITA

Pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas

  • Experiência

Foi executivo em empresas como CTA, Kodak, Johnson e Johnson, Santista Alimentos,
R. J. Reynolds, Pepsi e Diretor na Next, Folia e Mesbla, Nacional Seguros, J. Macêdo e Penabranca

Professor de Marketing de Relacionamento – Programa DBM Professional – UFRJ

Professor convidado FGV – SP

Professor de Marketing, RH, Serviços-PDG – ESPM

 

  • Atualmente 

Ajuda as pessoas e marcas do Brasil a atender melhor.

É sócio-diretor da PONTO DE REFERÊNCIA, além de sócio proprietário da Mondo Sommerso pet shop

Autor dos livros que sustentam a cultura e são a base conceitual do trabalho da Ponto de Referência : “Loja Viva – revolução no pequeno varejo brasileiro” (Editora Senac) que ajuda companhias atenderem melhor e “Ponto de Referência – como ser o nº 1 e não mais 1″ (Editora Pearson), que ajuda pessoas e companhias a fazerem diferente.

Claro, isso só se dá se elas forem número 1 e não apenas mais um no mercado e na atividade em que atuam.

Palestras

A oportunidade de estar na frente de pessoas que dedicam seu tempo e energia para se desenvolverem motiva o Edmour a buscar o conceito mais novo, a forma mais impactante de contar uma história e a melhor maneira de convidar quem está assistindo a repensar, desaprender, aprender e construir.

Por isso, as palestras, as oficinas e os programas de formação liderados pelo Edmour têm uma metodologia única, que garante simplicidade, criatividade, objetividade, ritmo, empatia, entusiasmo e humor nas doses certas.

PALESTRAS DE PROVOCAÇÃO. Isso mesmo: provocação.

Pra quem quer provocar sua equipe através de conceitos fortes e inovadores!

Com uma diferença: As ferramentas que compartilhamos sempre fazem nossas palestras durarem muito mais do que a hora em que estaremos com vocês.

Todo mundo que vê e sente nossas palestras sai diferente. Passa a ver a vida com outros olhos e a sentir e viver as oportunidades muito mais intensamente.

 

 PRINCIPAIS TEMAS DE PALESTRAS

  •  MARCAS QUE ATENDEM

Como arquitetar uma estrutura que vai garantir à sua marca uma reputação campeã em atendimento. Liderança, equipe, o dia a dia, a importância da integração de todos, os ganhos e perdas de se atender bem ou não…

  • GAS – GESTÃO DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Gestão de Atendimento e Serviço, que [INS]pira Gostar de Atender e Servir para que sua marca construa no dia a dia um atendimento diferenciado garantindo resultados nobres e duradouros.

  • ECOLOGIA EMPRESARIAL

Descobrir como conseguir para a sua marca:

  • Conceitos e execução de negócios que ninguém copia
  • Equipe comprometida, motivada e integrada
  • Cliente que não quer mudar de marca
  • [DES]EQUALIZADOR

Criamos uma ferramenta chamada [Des]Equalizador. Nessa palestra compartilhamos os recursos da ferramenta, trabalhando os pontos principais que vão garantir o sucesso da sua marca.

  • A LOJA MAGNÉTICA

Clientes que não querem largar a sua marca. Vai aprender a importância de Pensar e Agir como cada Cliente, para causar UAU a cada encontro. Na atitude da equipe e no visual  da loja.

  • MARKETING ON/OFF

Você irá [re]pensar, [re]agir e [inter]agir pra construir em seu negócio uma marca de corpo e alma. Atraindo e mantendo a preferência dos Clientes através de histórias únicas, equipes conectadas e comunicação impactante. Dicas e ferramentas inovadoras, simples e aplicáveis no dia a dia pra transformar seu Cliente em ACM: Agente Comunicador de sua Marca.

  • SERVIÇOS, VENCENDO A CRISE

Cultura de serviços que garantem o sucesso da sua companhia. E uma estratégia de prestação de serviços que faz diferença nos seus resultados.

  •  LIDERANÇA – FATOR DECISIVO PARA AS EMPRESAS DE SUCESSO

Equipe nota 10. E líderes organizados, confiantes, motivadores, que acompanham e pegam junto com toda a equipe.

  • PONTO DE REFERÊNCIA – QUER SER UM?

Sua marca será a número um e não apenas mais uma.

Nessa palestra você vai ficar sabendo qual o segredo para conquistar e manter Clientes.

Construir causas que valham muito a pena defender e a garantir o que realmente importa: Ter Clientes muito satisfeitos que não trocam sua empresa por nada e ainda fazem propaganda de graça.

  • OS 3ES DE SUCESSO

Resultados sustentáveis. Essa palestra fala das 3 coisas que as empresas mais procuram: Reputação, Relacionamento e Resultado Sustentável. Seu Cliente vai gostar, gastar e elogiar sua marca pra todo mundo.

  • CAIA NA REDE

Descubra como as mídias digitais podem aumentar o relacionamento da sua marca e o que seus Clientes estão falando de você. Além de aprender como gerenciar essas novas mídias sociais.

  •  TENDÊNCIAS MUNDIAIS EM VAREJO

Sua marca liderando o mercado baseada nas tendências mundiais de varejo. A partir de uma criteriosa seleção dos pontos mais importantes e do que realmente é aplicável e/ou essencial considerando a realidade do nosso país. Para que seu negócio seja inovador e esteja sempre a frente do mercado.

  • A FORÇA DA EQUIPE

Equipe motivada e integrada que não quer sair da sua marca por nada. Abordaremos assuntos como superação de conflitos e cooperação entre os participantes entre outros temas que contribuem para integrar a equipe, alavancando a reputação e o relacionamento com os Clientes.

  • SINAIS DE SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

O caminho do futuro para você e para o seu negócio. Saiba como construir uma cultura de mudanças, inspirar as pessoas da sua companhia e conhecer melhor o seu cliente e o mercado.

  • AIDDU – ATITUDE INCRIVELMENTE DIFERENTE DO USUAL

Atendimento diferenciado capaz de gerar elogios e resultados. Falamos de conceitos ligados ao comportamento do Cliente, e como causar uma
experiência inesquecível.

  • LOJA VIVA

Sua marca estará sempre “viva”. Baseada no livro homônimo, de Edmour Saiani. Você saberá como revolucionar o seu negócio e como se diferenciar no mercado, para conquistar um lugar na cabeça (e no coração) dos seus Clientes.

Principais Temas

  • Vendas
  • Estratégia
  • Atendimento ao Cliente
  • Liderança
  • Relacionamento
  • Serviços
  • Tendências de Mercado
  • Varejo
  • Marcas
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