Andre Heller (volley)

Começou sua carreira 1991 no clube Sociedade de Ginástica de Novo Hamburgo numa brincadeira com os amigos. A conquista da medalha olímpica em 1992 foi mais uma inspiração para que André continuar lutando, crescendo e enfrentando os desafios.

O jogador gaucho defendeu alguns clubes como Frangosul, Ulbra, Minas, Unisul, Trentino e Modena na Itália e Medley.

Detentor de muitos títulos teve a oportunidade de trazer para nosso país a medalha olímpica de ouro em Atenas 2004, além disso somam-se conquistas como o Bicampeonato Mundial, em 2002 e 2006.

Foram 4 temporadas no Campeonato Italiano, as três primeiras no Trentino, e a última no Modena. De volta ao Brasil, André Heller traz na bagagem muito mais do que a experiência de jogar o melhor campeonato do mundo, traz também muitas amizades que levará para o resto da vida.

O jogador tem como característica mais forte em quadra sua garra e determinação, um bloqueio alto e forte, formando uma verdadeira muralha contra os ataques adversários. Seu ataque pelo meio de rede também é muito potente. E fora das quadras a cara feia que assusta os adversários é trocada por uma tranquilidade enorme, verdadeiro e sincero em suas atitudes.

Busca sempre estar bem informado e tirando a paixão pelo vôlei, o livro é algo que o jogador sempre tem ao seu lado. Já declarou em muitas entrevistas que o seu hobby é a leitura.

André é um exemplo de atleta e pessoa, que procurou dentro de seus desafios levar o Brasil sempre ao pódio, atualmente pretende continuar jogando pelo Campinas, além de realizar palestras pelo pais, mostrando toda sua superação e determinação no voleibol.

Palestras

  • A SUPERAÇÃO E DETERMINAÇÃO DE UM CAMPEÃO!

Principais Temas

  • Esportes
  • Superação
  • Comprometimento
  • Determinação
Andre-Heller - Palestrarte
TOP