ANÁLISE COMPETITIVA 180º

Por meio de análises, a equipe, com o acompanhamento de sua liderança, é conduzida didaticamente por um caminho em que a realidade atual se confronta com o cenário futuro. Os profissionais serão conduzidos a reflexão do passado, análise do presente e desenvolverão ações que os levarão à projeção do futuro.

Ao final, será possível aos participantes definirem as estratégias e ações que resultará em um plano de ação com metas reais pronto para ser colocado em prática.

A base deste trabalho é que os participantes tenham como resultado um plano estratégico estruturado para que possam direcionar suas ações em busca de resultados superiores.

Resultados esperados

TREINAMENTO TOMANINI

• Conhecimento mais profundo sobre a empresa e/ou uma área específica
• Trabalhar planejamento com metas reais
• Integração e alinhamento de ideias entre equipe e liderança
• Despertar na equipe o pensamento estratégico e a visão do todo.
• Capacitar a equipe para buscar resultados superiores por meio da elaboração e execução de plano de ação
• Conscientização da importância de se trabalhar com planejamento;
• Informações estruturadas sobre os clientes e a concorrência;
• Transferência da metodologia de planejamento

Este trabalho é aplicado e desenvolvido em 16 horas (carga horária adaptável à necessidade da empresa).

 

 

 

 

 

 

Facilitador Claudio Tomanini

É um dos palestrantes mais requisitados da atualidade. Professor do MBA da FGV (Fundação Getúlio Vargas) dos cursos de Gestão Estratégica de Negócios, Gestão Empresarial e Marketing para Organizações de Saúde. Pós-graduado em Marketing e Comunicação Dirigida pela ESPM e curso de extensão pela Wharton School. São mais de 30 anos de atuação em Trabalho em equipe; Liderança; Motivação; Planejamento estratégico; Superação de desafios; Desenvolvimento de equipes; Gestão estratégica de marketing e vendas. Premiado inúmeras vezes por superação de objetivos e alta performance em vendas. Autor do Livro Venda Muito Mais - Editora Gente 2010. Co-autor dos livros Gestão de Vendas - Editora FGV 2004, Gigantes de Vendas - Editora Landscape 2008, Os 30 mais Atendimento e Vendas - Editora 3C 2006, Dominando Estratégias de Mercado - Editora Pearson 2006.

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