Alexandre Slivnik

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  • Autor de 2 livros que são grandes best sellers “O Poder da Atitude” (Editora Gente, 2012) e “O Poder de ser Você” (Editora Gente, 2014);
  • Profissional com 18 anos de experiência na área de RH e Treinamento;
  • Um dos maiores Especialistas em Excelência Disney no Brasil, fez diversos treinamentos com o Disney Institute sobre os temas: Excelência em Liderança, Inovação e Criatividade, Qualidade em Serviços e Excelência em Negócios;
  • Palestrante Internacional com experiência nos EUA, ÁFRICA e JAPÃO;
  • Formado em Educação Física pela Universidade Mackenzie, com ênfase em Qualidade de Vida Empresarial;
  •  Sócio-Diretor do IDEPRO – Instituto de Desenvolvimento Profissional;
  •  Diretor Executivo da ABTD – Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento;
  •  Diretor Geral do CBTD – Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento, o maior congresso de treinamento da América Latina.
Anualmente visita e estuda os bastidores dos Parques Temáticos da Disney, buscando sempre atualização sobre o Mundo Disney de Excelência.

Palestras

 

  • O PODER DE SER VOCÊ – TRANSFORME SONHOS EM RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS

Quando você acredita em si mesmo, as coisas funcionam e todos são contagiados! O verdadeiro desafio das empresas e dos profissionais é fazer com que o trabalho seja algo realmente significativo, visando não só a lucratividade como também a satisfação pessoal ? já que passamos cerca de um terço de nossa vida trabalhando. Estar motivado no trabalho é o caminho mais curto para obter resultados extraordinários.

Nesta palestra inspiradora, os participantes serão encorajados para colocarem em prática todo o potencial na busca de resultados. O objetivo é alcançar mais do que o sucesso, mas a excelência através de um modo de vida corajoso e que eleva ao máximo a capacidade de tomada de decisões que estarão de acordo com a essência de cada um.

  • Tópicos abordados

– Descobrindo a sua verdadeira missão
– Como conectar sua Missão com a Missão da Empresa
– Como envolver a equipe nos projetos da Empresa
– Como criar uma Cultura de Engajamento
– Encontre o seu próprio jeito de ser bem-sucedido

 

  • O PODER DA ATITUDE – A BUSCA DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

Conhecer, vivenciar e debater as melhores práticas em Atendimento ao Cliente. Por que a Excelência no Atendimento é importante? Qual o impacto do Excelente Atendimento nos resultados dos negócios? Ao participar dessa atividade, você sairá com um plano de ação para colocar imediatamente em prática as ideias vivenciadas na palestra!

Ao participar dessa atividade, você terá a oportunidade de conhecer diferentes estilos de excelência, bem como aprenderá, através dos exemplos vivenciados e estudados pelo palestrante, os passos de como implantar modelos de excelência dentro da sua organização ou, até mesmo, na sua vida!

  • Tópicos abordados

– Trabalhando o poder da história (Missão, Visão e Valores)
– O conceito de atendimento de excelência
– Engajamento do cliente Interno na busca do encantamento do cliente externo
– Uma nova abordagem do conceito VIP
– Aprendendo a gostar de resolver problemas
– O ciclo da excelência
– Momentos mágicos x momentos trágicos
– Criando empatia e entendendo as necessidades dos clientes
– Fidelização x Retenção
– Criando conexão emocional com o seu cliente
– Case Disney: Exemplos Práticos e Segredos de Sucesso da Disney
– Trabalhando o poder da atitude
– Os 7 segredos para implantar modelos de excelência

100% Baseado nas Experiências e na Grande Vivência do Palestrante sobre o Mundo Walt Disney de Excelência

 

  • O PODER DA ATITUDE – A BUSCA DA EXCELÊNCIA EM VENDAS 

Nos dias de hoje, competir ferozmente passou a ser sinônimo de sobrevivência. Nessa época, em que a tecnologia iguala as condições e experiência do cliente, o grande valor das empresas está nas pessoas que as representam, mais precisamente um time de vendedores extraordinários.

Esse time é capaz de elevar o negócio a um patamar superior de excelência, o que faz clientes transformarem-se em fãs.

Um vendedor motivado e capacitado para tornar o cliente um fã, valoriza a empresa em todos os sentidos, e isso produz resultados supreendentes, fazendo sua marca, serviços e produtos serem muito desejados e buscados.

A excelência é a ação coordenada por um time de vendedores extraordinários. São eles que fazem uma diferença significativa e sempre aumentam o valor dos negócios.

Saiba como tornar-se um Vendedor Extraordinário, através da palestra A Busca da Excelência em Vendas. Essa é uma jogada fantástica para melhorar sua performance e seu valor, fazendo com que se reverta em resultados práticos.

  • Tópicos abordados

– Trabalhando o poder da história (Missão, Visão e Valores)
– O conceito de excelência em vendas
– Criando a cultura do vendedor extraordinário
– Engajamento do cliente Interno na busca do encantamento do cliente externo
– Uma nova abordagem do conceito VIP
– Aprendendo a gostar de resolver problemas
– O ciclo da excelência
– Momentos mágicos x momentos trágicos
– Criando empatia e entendendo as necessidades dos clientes
– Fidelização x Retenção
– Criando conexão emocional com o seu cliente
– Case Disney: Exemplos Práticos e Segredos de Sucesso da Disney
– Trabalhando o poder da atitude
– Os 7 segredos para implantar modelos de excelência

100% Baseado nas Experiências e na Grande Vivência do Palestrante sobre o Mundo Walt Disney de Excelência

 

  • O PODER DA ATITUDE – A BUSCA DA EXCELÊNCIA EM LIDERANÇA 

Essa palestra inspiradora, Alexandre Slivnik mostra os segredos e as estratégias de Walt Disney para formar líderes extraordinários.

Walt Disney sem dúvida foi um grande líder. Ele tinha paixão por tudo o que fazia e, como um excelente gestor, transmitia essa paixão para toda a sua equipe. Na visão de Walt, o líder tem que inspirar pessoas a fazerem o seu melhor ou, ainda, fazer com que a equipe acredite em realizar sonhos impossíveis.

  • Tópicos abordados- Trabalhando o poder da história (Missão, Visão e Valores)
    – Bons Líderes x Excelentes Líderes
    – Engajamento do cliente interno, na busca do encantamento do cliente externo
    – Como deixar um legado para a sua equipe
    – Aprendendo a gostar de resolverproblemas
    – O ciclo da excelência em Liderança
    – Método de Gestão de Pessoas
    – Momentos mágicos x momentos trágicos
    – Case Disney: Exemplos Práticos e Segredos de Sucesso da Disney
    – Os 7 segredos para implantar modelos de excelência

100% Baseado nas Experiências e na Grande Vivência do Palestrante sobre o Mundo Walt Disney de Excelência

Principais Temas

  • Motivação
  • Atendimento ao Cliente
  • Atingindo Metas
  • Atitude
  • Vendas
  • Liderança
  • Gestão de Pessoas

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