A PONTE

A PONTEO espetáculo mostra, de forma bem humorada, e músical, que crise e oportunidade andam de mãos dadas, e que todo aquele que tem um propósito na vida, uma meta, sobrevive e vive mais.

Conta a história de Otelo, um empresário falido, que resolve se atirar de uma ponte, quando o dia está amanhecendo. Rodrigo está fazendo seu cooper matinal e o interrompe.

Através de diálogos dinâmicos, com músicas entre um período e outro, Rodrigo negocia com Otelo e usa a persuasão para mudar os seus paradigmas.

Acontece, neste momento, uma emocionante negociação. Rodrigo vende para Otelo a ideia de que que a vida vale à pena, apesar dos desafios que surgem.

Ao final, Otelo percebe a grande oportunidade que estava perdendo e desce da ponte, convicto de que é capaz de atravessá-la com poder e convicção.

OBS: Os valores de referência do site têm como base eventos a serem realizados cidade de SP. Apresentações em outros locais poderão sofrer acréscimo e ultrapassar o valor de referência indicado.

 

  • Porque é motivacional.
  • Porque é musical.
  • Porque trabalha com o drama e a comédia de forma equilibrada. Ao mesmo tempo que é engraçado, tem também um forte apelo emocional, que capta a atenção da plateia do primeiro ao último quadro.
  • Porque propõe à plateia uma revisão nos seus valores.
  • Porque pode ser apresentado a todos os níveis hierárquicos da empresa – dos operacionais à presidência – com um conteúdo rico e acessível a todos.
  • Porque é totalmente ajustável ao “briefing” do cliente.

 

UM ESPETÁCULO INDICADO PARA:

  • Convenções de venda: O espetáculo possui um momento especial, onde um personagem negocia com o outro. Rodrigo é um negociante cuidadoso e motivado, enquanto Otelo é um cliente resistente. Neste momento a plateia percebe todos os elementos de uma boa venda (preparação, metas, atendimento, procedimentos, etc).
  • Festa de Confraternizações ou datas comemorativas: É um espetáculo que cria um clima interativo com a plateia, diverte e facilita o entrosamento entre as equipes.
  • Homenagens personalizadas: Como a cena final do espetáculo é uma mensagem da empresa, é possível homenagear funcionários, convidados, etc.
  • Eventos que falam de Stress, Saúde e qualidade de vida: O espetáculo possui um quadro que fala de ecologia, saúde, meio ambiente e segurança no trabalho, podendo ser contratado para a semana da SIPAT.

OBS: Os valores de referência do site têm como base eventos a serem realizados cidade de SP. Apresentações em outros locais poderão sofrer acréscimo e ultrapassar o valor de referência indicado.

Conheça o GRUPO PP CULT, que encena A PONTE

A PPCult foi fundada em 1990 e é pioneira no uso de Storytelling no Brasil. Seu objetivo, desde sua fundação, é desenvolver a linguagem teatral como ferramenta didática e, ao longo destes anos, tem dedicado todo o seu trabalho à formação de um teatro de repertório, com variados tipos de peças. A PPCult tem uma equipe selecionada com mais de 20 profissionais, entre eles atores, músicos, artistas de circo, videomakers, estagiários e arte-educadores, garantindo assim o padrão de qualidade das nossas produções.

grupo PP CULT

grupo PP CULT

TOP