Utilize os métodos de busca para encontrar seu profissional

Somente busca exata
Search in title
Search in content
Search in comments
Search in excerpt
Search in posts
Search in pages
Search in groups
Search in users
Search in forums
portfolio
Sem categoria
Teste2
categorias

FAQ

Perguntas Frequentes

Hoje estamos com uma limitação no que diz respeito ao cadastramento de novos profissionais. Temos uma equipe pequena, e, recebemos diversos materiais para avaliar. Como temos um processo cuidadoso de cadastramento, que exige tempo e dedicação, optamos por parar por tempo indeterminado com a captação de novos palestrantes. Porem, gostaríamos muito de receber informações sobre seu trabalho, para oportunidades futuras. Para isso, por favor, encaminhe as informações para a Patricia Bastos, no email patricia@palestrarte.com.br.

Nosso trabalho é ajudar você a encontrar o palestrante correto para seu evento. Para isso fazemos várias perguntas sobre ele - o que você espera conseguir, quem vai estar na plateia, etc - em seguida indicamos os palestrantes baseados em suas respostas. Indicamos tanto profissionais que façam parte de nosso banco como os que estão disponíveis no mercado.

Na maior parte dos casos, os palestrantes pagam para a Palestrarte uma comissão sobre o valor de seus honorários. Isso quer dizer que você pode aproveitar o nosso serviço de consultoria sem custo adicional.

Passamos ao cliente os dados de contato do palestrante para que possam conversar sobre o briefing e as expectativas. Pedimos que mesmo após este contato, todas as negociações sejam centralizadas na Palestrarte. Esta é a única maneira de darmos sequência ao processo e nos assegurarmos de que tudo está sendo feito. Caso contrário, podemos perder algum detalhe, e isto pode atrapalhar o bom andamento do evento.

Pode parecer estranho, mas pedimos que o contato seja sempre feito através de nós. O nosso trabalho sobrevive graças a continuidade - somos remunerados pelo palestrante, que nos paga uma comissão toda vez que fechamos um negócio para ele. A partir do momento que as empresas entendem a importância de nosso trabalho, e nossa filosofia , que tem a ética como principal característica, temos a certeza de estarmos caminhando para a profissionalização do mercado de palestras.

A maneira mais fácil e rápida é visitar a página da Palestrarte na internet e acessar os respectivos vídeos. A Palestrarte também possui o DVD de alguns profissionais e podemos enviá-los até você.

Sim, na maior parte dos casos. Trabalhamos com profissionais que possuem profundo conhecimento sobre a área que atuam, tendo inclusive um forte trabalho de consultoria, e, por este motivo, estão aptos a analisar detalhadamente o briefing e montar um conteúdo totalmente voltado a atender as necessidades do cliente.

Normalmente as despesas serão com os honorários, equipamento áudio/vídeo, passagens, acomodação, refeições e transporte local.Dependendo do profissional, estas despesas podem ser para uma ou mais pessoas.

Como padrão, é necessário um sinal a vista, que varia de 30% a 50% do valor e o restante até um dia antes da palestra. Porém, isso varia de acordo com o profissional.

Ligue para a Palestrarte. Somos membro da Associação Internacional de Bancos de Palestrantes, e temos parcerias com agências do mundo todo. Entretanto, a contratação de um Palestrante internacional é mais burocrática, e a checagem de agenda e reserva de data só é feita quando o cliente confirma formalmente o interesse na contratação.

Depende do profissional. Alguns terão prazer em fazê-lo. Outros possuem acordos contratuais que os impedem de participar de atividades além da palestra. Por isso é importante que tudo seja combinado antecipadamente, e que conste do contrato a ser assinado por ambas as partes.

Muitos Palestrantes permitem que suas palestras, ou trechos delas, sejam gravados, ou mesmo que sejam transmitidas simultaneamente, sem custo adicional. Alguns não permitem, ou cobram uma taxa extra. Por isso é importante que tudo seja combinado antecipadamente, e que conste do contrato a ser assinado por ambas as partes.

TOP