COMEÇOU A TEMPORADA DE PROVAS E METAS DE 2018! por Flavia Ramos

by / terça-feira, 16 janeiro 2018 / Published in Sem categoria
Flavia Ramos

Depois de traçar nossas metas e desejos para 2018, chegou a hora de começar a executar. Estamos na segunda quinzena de janeiro e o ano começa a acelerar. Mas antes de começar a “galopar” é importante termos algumas perguntas respondidas. E se não tivermos todas as respostas, não há problema, pelo menos temos a consciência de que precisamos descobri-las.

O hipismo e os cavalos me ensinaram muito sobre liderança e, as lições que aprendi neste esporte, foram fundamentais para enfrentar os diferentes desafios que encontrei nas empresas.

Refletindo sobre este início de ano eu me lembrei das perguntas que eu sempre me fazia antes de começar a temporada de provas e de metas empresariais.

Agora os cavaleiros e seus respectivos cavalos começam a voltar de férias e a se prepararem para a temporada de campeonatos e provas de 2018. As pistas com obstáculos serão armadas ao longo do ano e os pódios estarão à espera dos conjuntos vencedores.

Ganha a prova o conjunto (cavalo e cavaleiro) que estiver mais preparado e verdadeiramente conectado.

Mas atenção! O resultado dos campeonatos é consequência do trabalho realizado no dia a dia do conjunto e da relação de confiança que é construída com cuidado, resiliência, disciplina e dedicação.

Na vida somos cavalo e cavaleiro de nós mesmos e, por vezes, somos cavalo e cavaleiro dos outros. O cavaleiro dá a direção, mas quem decide se vai saltar ou não o obstáculo é o cavalo.

Aqui estão algumas perguntas para este início de 2018.

1.   Quais são as “provas” e obstáculos que a vida está te convidando para saltar?

2.   Você sabe quais são as “provas” que você quer saltar?

3.   Quais “provas” você pode escolher e quais não pode?

4.   Você está preparado para estas “provas”? E o seu “cavalo” está preparado?

Desejo a você sucesso nas provas de 2018. Que você voe alto com o seu cavalo! E se precisar de ajuda, será um prazer estar com você nos seus novos campeonatos.

Um abraço,

Flávia Ramos

FOR Leaders

Conduza sua potência

Deixe uma resposta

TOP