ATREVA-SE A MUDAR

by / quarta-feira, 15 fevereiro 2017 / Published in Sem categoria
mudar

Quem contrato esse ano para dar palestra em minha reunião gerencial, convenção de vendas, encontro de líderes, evento de relacionamento…??? Certamente essa é uma preocupação recorrente de muitas empresas e como fornecedora de serviços dessa área, acompanhamos bem de perto a situação.

A Palestrarte sempre teve como premissa oferecer soluções diferenciadas, porém que garantam resultados. Buscamos parcerias com profissionais que tenham apresentações inovadoras, que discutam assuntos com relevância e tragam propostas que, de fato, causem algum impacto no público. Entretanto, vivemos um incrível paradoxo em nosso mercado. Não é incomum recebermos das empresas um briefing que tenha como mensagem principal uma palestra sobre gestão de mudanças, “pensar fora da caixa”, tirar a equipe da “zona de conforto”. O paradoxo é que esse discurso não vale para quem tem o poder de decisão na escolha do palestrante. Infelizmente as empresas ainda continuam resistentes a conhecer novos profissionais, contratar nomes que talvez não sejam tão conhecidos, mas que apresentam trabalhos igualmente impactantes. Já passou da hora de termos um novo horizonte no mercado de palestras. Sua equipe merece conhecer outro perfil de profissional!

Sabemos da responsabilidade que envolve um evento e quanto a escolha do palestrante representa dentro dele como um todo. É por isso que a Palestrarte existe! Queremos te apresentar essas soluções, caminhar com você nesse processo e comemorar junto o sucesso do seu evento!

Esteja aberto a novas possibilidades, pesquise com a gente, faça perguntas, enfim… vamos trabalhar em conjunto. Você vai descobrir grandes talentos ocultos nesse mercado e terá diversas outras opções de palestrantes à sua escolha. É hora de mudar!

 

– por Catarina Cremonezi – gerente de relacionamento da Palestrarte

 

One Response to “ATREVA-SE A MUDAR”

  1. Importante reflexão!
    Existem talentos ainda não explorados neste mercado.
    Com uma didática própria de passar a mensagem.
    As empresas precisam vislumbrar isto.
    Custo x benefício excelente.

Deixe uma resposta para Marli Arruda

TOP